Investigação Forense e Perícia Criminal - Tecnólogo

  • Modalidade:
  • EAD

Sobre o curso

O Curso Superior de Tecnologia em Investigação Forense e Perícia Criminal está voltado para a formação de tecnólogos, caracterizados como profissionais paralegais, ou ainda, como formação complementar para já graduados em outras áreas.

Uma de suas prerrogativas é a de auxiliar as demais categorias profissionais que operam na área jurídica. Atuam também prestando serviços como profissionais autônomos atendendo a setores e/ou instituições públicas e/ou privadas e pessoas físicas.

O curso oportuniza o acesso a conhecimentos específicos na área de investigação forense e perícia criminal. Tais conhecimentos contribuem na otimização dos conteúdos adquiridos por profissionais já graduados em diversas áreas (direito, saúde, biologia, tecnologia etc.).

Nesta mesma condição, profissionais que já atuam na área de segurança e objetivam crescimento na carreira têm neste curso uma grande oportunidade.

O Curso Superior de Tecnologia em Investigação Forense e Perícia Criminal capacita seus egressos para atuarem em investigações criminais, elaboração de perícias, laudos e pareceres de âmbito geral, utilizando para tal conhecimentos técnicos e científicos

Modalidade EAD

Mercado de trabalho

O Curso Superior de Tecnologia em Investigação Forense e Perícia Criminal busca formar tecnólogos, caracterizados como profissionais paralegais, e contribuir para formação complementar de graduados em diversas áreas.

A atuação poderá estar vinculada às áreas de segurança, militar, auxiliares da justiça, gestores de segurança empresarial, auditores, inspetores de seguro, advogados, analistas de inteligência empresarial, peritos judiciais e demais interessados.





Duração:

2 anos e meio

Carga horária:

2.400h

Informações legais:
Em breve.