Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Bacharelado

Sobre o curso

O curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda visa formar profissionais capacitados para atuar em todas as áreas de uma agência de comunicação, sendo: atendimento, planejamento, mídia, criação, direção de arte, produção e arte final. A graduação presencial em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda fornece ferramentas para atuar no departamento de marketing e de comunicação de empresas produtoras e de bens e serviços, em empresas produtoras de vídeo,veiculadoras de tv e de rádio, escritórios de social media, organização de eventos, produção publicitária de fotos, entre outros. Entre os diferenciais do curso voltado à publicidade e propaganda estão os professores com experiência de mercado na área de comunicação, laboratórios específicos para atividades das disciplinas, aulas práticas, presença em eventos da área, laboratórios de informática bem equipados, biblioteca atualizada e uma ampla e moderna estrutura para ensino.

Modalidade Presencial

Mercado de trabalho

Ao cursar Comunicação Social - Publicidade e Propaganda o profissional torna-se capacitado para atuar em áreas como criação, com desenvolvimento de materiais publicitários, mídia, com contatos com veículos de comunicação, atendimento, com contato direto com os clientes e com o planejamento estratégico de campanhas publicitárias. No mercado de trabalho, este profissional pode atuar em departamentos de comunicação e marketing de instituições privadas e públicas, produtoras de áudio, foto e vídeo, assessorias de comunicação, agências digitais, entre outros.

Duração:

7 semestres

Informações legais:
Portaria de Renovação do Reconhecimento nº 696 de 17/11/2014 (Brusque e Guaramirim); Portaria de Autorização nº 538 de 23/10/2013 (Blumenau); Portaria de Renovação do Reconhecimento nº 702 de 18/12/2013 (Indaial).