Marketing Digital - Lato Sensu

  • Modalidade:
  • EAD

Sobre o curso

- A profissão:
A pós-graduação em marketing digital objetiva formar especialistas com conhecimento suficiente para unir a teoria e a tecnologia em diversas plataformas on-line visando agregar valor às marcas e produtos.

- Objetivos do curso:
Desenvolver profissionais capazes de atuar na era tecnológica, utilizando a visão estratégica e o conhecimento técnico para construir ações criativas e inovadoras em marketing digital.
Capacitar profissionais para conhecer, compreender e utilizar os recursos das novas tecnologias de marketing digital em prol das organizações, mantendo estas na vanguarda das mudanças do ambiente tecnológico.

- Campo de atuação:
O pós-graduado em marketing digital poderá atuar em pequenas, médias e grandes empresas, órgãos públicos e institutos de pesquisa, onde as principais funções são promover a marca de produtos e serviços, realizar pesquisas de mercado e coletar dados para indicar a preferência dos consumidores.

Métodos de Ensino

MODALIDADE ON-LINE: Na modalidade ON-LINE os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 12 meses: 10 meses para realizar os estudos de cada disciplina (uma por mês) e 2 meses para elaborar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso. Para realizar os estudos, o Pós-Graduando recebe os materiais didáticos (caderno de estudos) em seu endereço postal e desenvolve todas as atividades avaliativas e de interação na Ambiente Virtual de Aprendizagem. Para cada disciplina o Pós-Graduando conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Ambiente Virtual de Aprendizagem, telefone (47) 3301-6200 e e-mail. 


 MODALIDADE SEMIPRESENCIAL: Na modalidade semipresencial os estudos são desenvolvidos em, aproximadamente, 12 meses: 10 meses para os estudos das disciplinas e realização das avaliações nos encontros presenciais (1 encontro por mês) e 2 meses para apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). O Pós-Graduando recebe os materiais didáticos (caderno de estudos) nos encontros presenciais e seus estudos são orientados e acompanhados por um Professor-Tutor. Os dias da semana para ocorrência dos encontros presenciais são definidos pelas instituições parceiras e o cronograma de cada turma fica disponível na Plataforma Virtual de Aprendizagem. Entre um encontro e outro, o aluno conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Plataforma Virtual de Aprendizagem, telefone (47) 3301-6200 e e-mail.

Público-alvo

Destina-se a todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente para os profissionais das áreas de comunicação, marketing, relações públicas, publicidade, design e tecnologia da informação.


Duração:

12 meses

Carga horária:

400h

Matriz curricular:
Clique aqui para ver

Informações legais:

Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.