Engenharia de Segurança do Trabalho - Lato Sensu

Sobre o curso

O curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho tem como objetivo formar Engenheiros do Trabalho, conforme Lei n. 7410 de 27/11/1985 e Parecer 19/87 da CESu, capazes de observar as medidas necessárias em conformidade com os preceitos legais e regulamentares. A pós-graduação apresenta medidas para eliminar ou neutralizar a insalubridade nos ambientes de trabalho. Entre os diferenciais do curso está o corpo docente com ampla experiência de mercado. A pós-graduação presencial da UNIASSELVI possui ainda matriz curricular atualizada e voltada para a prática profissional.

Público-alvo

Graduados das áreas de Engenharia nas suas diversas áreas, além dos profissionais de Arquitetura ou Agronomia. O curso é voltado também para a obtenção da habilitação de especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho junto ao CREA, conforme legislação em vigor.


Duração:

Aproximadamente 22 meses

Carga horária:

624h

Matriz curricular:
Clique aqui para ver

Informações legais:

Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.