Press releases

Investigação Forense e Perícia Criminal e Mediação integram portfólio de cursos da UNIASSELVI

03/07/2018

O Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) lançou, no dia 26 de junho, dois novos cursos que integram o leque de cursos ofertados pela instituição na modalidade a distância:Investigação Forense e Perícia Criminal e Mediação.

O Curso Superior de Tecnologia em Investigação Forense e Perícia Criminal capacita os acadêmicos para atuarem em investigações criminais, elaboração de perícias, laudos e pareceres de âmbito geral, utilizando para tal conhecimentos técnicos e científicos. A atuação do profissional poderá estar vinculada às áreas de segurança, militar, auxiliares da justiça, gestores de segurança empresarial, auditores, inspetores de seguro, advogados, analistas de inteligência empresarial, peritos judiciais, entre outros.

Já o Tecnólogo de Mediação oportuniza amplo conhecimento em métodos alternativos para solução de conflitos que versem sobre direitos disponíveis ou indisponíveis que permitam transação. Nessa condição, oferece a capacitação para gerir conflitos e identificar a melhor solução para cada situação específica com aplicação prática, e não apenas teórica dos institutos legalmente regulamentados de resolução alternativa de conflitos.

A UNIASSELVI oferece mais de 60 opções de cursos entre bacharelados, licenciaturas e demais cursos superiores de tecnologia, como: Administração, Biblioteconomia, Gastronomia, Música e Pedagogia.

Vestibular todo dia
Na UNIASSELVI o candidato tem a vantagem de fazer o vestibular o dia que desejar. Basta se inscrever no site da instituição (https://portal.uniasselvi.com.br) e comparecer a um dos mais de 350 polos em todo o Brasil para fazer a prova. Com mensalidades a partir de R$159,00, no modelo semipresencial, o acadêmico tem encontros presenciais com tutor em sala, garantindo todo suporte necessário dentro e fora da sala de aula.