ENEM - Biologia Básica para o Exame
Curso Livre
Duração: 4h
Inscreva-se agora e garanta sua vaga e comece seu curso livre o quanto antes.
ENEM - Biologia Básica para o Exame
Grátis
Formações rápidas;
Curso totalmente On-line;
Acesso pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem e pelo UNIASSELVI Leo App;
Certificado Digital;
Aceito como atividade complementar.
Sobre o Curso Livre de ENEM - Biologia Básica para o Exame da UNIASSELVI:
A prova de Ciências da Natureza do ENEM pode ser um desafio bem grande, especialmente com a quantidade de conteúdos que caem nas questões de Biologia. Mas e a gente te ajudar a ficar fera no que mais importa? Nosso curso intensivo de Biologia para o Enem foi criado para te guiar pelas perguntas mais recorrentes da prova. Analisamos anos de exames para construir um roteiro de estudos que vai direto ao ponto: os tópicos que mais aparecem na prova.
Você vai revisar, de forma clara e objetiva, focando em conteúdos essenciais, como Genética, Ecologia, Bioquímica e Citologia. Cada aula é uma oportunidade para fortalecer seu conhecimento e, mais importante, para entender a lógica por trás das questões do ENEM. Este curso é excelente para uma revisão de última hora, para que você possa consolidar seu conhecimento e testar seus pontos fracos. Mas se alguma dúvida persistir, também podemos te ajudar! Para que você possa aprofundar alguns desses conteúdos, recomendamos que você acesse as trilhas de aprendizado disponíveis no site do Curso Enem Gratuito, onde você pode estudar cada tema com ainda mais detalhes. Com a gente, você revisa os conteúdos essenciais e chega GIGANTE no Enem!
A Biologia é uma disciplina essencial para o ENEM, e dominar seus assuntos mais cobrados pode ser o diferencial na sua nota final. Nosso curso intensivo de 10 aulas é feito para te dar a segurança necessária, focando exclusivamente nos temas que mais caem.
Inscreva-se agora e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos.
Os cursos livres são válidos em todo o território nacional e estão de acordo com a Lei nº 9394/96 e o Decreto nº 5.154/04.