Institucional - Ouvidoria
Estreitar a relação da UNIASSELVI com seus discentes, funcionários, colaboradores e comunidade em geral é o principal objetivo da nossa Ouvidoria. O canal é aberto para sugestões, críticas e elogios de ações e situações que envolvem a instituição de ensino. Com transparência e ética, a UNIASSELVI busca, através da Ouvidoria, fortalecer e aumentar a qualidade dos seus serviços.
O ouvidor é um elo entre o usuário e os diversos setores da Instituição, mantendo a imparcialidade nas decisões. Sua função principal é receber, encaminhar as mensagens ao órgão/setor responsável e dar retorno ao solicitante.
ATENÇÃO
A Ouvidoria é destinada apenas para Elogios, Reclamações ou Sugestões.
Em caso de dúvidas ou outros assuntos você pode contatar nossos canais de atendimento abaixo.
Acadêmicos
0800 642 5000 AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem
Candidatos
0800 729 9009 ou
0800 642 5000 Fale Conosco
Comunidade
Selecione o tipo de manifestação
Neste caso, por gentileza, entre em contato com um de nossos outros canais:
Acadêmicos: 0800 642 5000, AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).
Candidatos: 0800 729 9009 ou 0800 642 5000, Fale Conosco.
Comunidade: Polo de apoio presencial.
Retornar à página inicial, clique aqui.
Neste caso, por gentileza, entre em contato com um de nossos outros canais:
Acadêmicos: 0800 642 5000, AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).
Candidatos: 0800 729 9009 ou 0800 642 5000, Fale Conosco.
Comunidade: Polo de apoio presencial.
Retornar à página inicial, clique aqui.