Evite sair de casa. Fale diretamente com seu Polo UNIASSELVI pelo WhatsApp. Clique aqui e fale com a gente!

Por termos Ética e Respeito como um de nossos valores, sermos comprometidos com os mais altos padrões de integridade nos negócios sempre fez parte do DNA da Uniasselvi.

O Canal de Ética é a ferramenta disponibilizada aos nossos alunos, colaboradores, fornecedores e parceiros de negócios com objetivo de auxiliar a comunicação de possíveis violações ao nosso Código de Conduta, leis aplicáveis, políticas, normas ou situações nas quais os valores e princípios éticos defendidos pela Uniasselvi estejam sendo violados.

Os principais pilares de funcionamento deste Canal são a confidencialidade das informações relatadas, dos relatores, o recebimento dos relatos por empresa independente, a apuração executada por área independente e nosso compromisso de não retaliações àqueles que registram denúncias de boa-fé.

Certos de nossa profunda ligação com nosso público, a Uniasselvi reforça a responsabilidade de cada indivíduo em apresentar questões ou preocupações que eventualmente sejam de seu conhecimento, de modo a permitir que mantenhamos a reputação de nossa Instituição intacta como sempre.

Se você suspeita ou tem conhecimento de atos que representem violações tais como as citadas acima, mais do que desejável, é seu dever reportar imediatamente.

Recado Importante aos Alunos!

O Canal de Ética e a Ouvidoria possuem propósitos distintos.

Enquanto o Canal de Ética existe com o propósito de direcionar questões que possam comprometer a transparência e integridade nos negócios (fraudes de qualquer natureza, favorecimentos, assédio, violações de direitos humanos, entre outros), a Ouvidoria é o meio através do qual a Uniasselvi captura e trata elogios, reclamações ou sugestões acerca dos aspectos acadêmicos e administrativos que envolvem nossos alunos.

check_circle

Canal de Ética

question_answer

Ouvidoria