Publicidade e Propaganda
Ciências Humanas e Sociais Bacharelado - EAD
Duração: 7 semestres
Mais de 500 mil alunos matriculados
Tutor exclusivo por turma
Aplicativo com navegação gratuita
Mensalidades que cabem no seu bolso
Seu caminho para o sucesso começa aqui!
Selecione abaixo onde deseja iniciar sua jornada:
Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da UNIASSELVI.
EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.
Sobre o EAD de Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI:
O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda EAD visa formar profissionais capacitados para atuar em todas as áreas de uma agência de comunicação, sendo atendimento, planejamento, mídia, criação, direção de arte, produção e arte final. A graduação EAD em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda fornece, ainda, ferramentas para atuação no departamento de marketing e de comunicação de empresas produtoras e de bens e serviços, empresas produtoras de vídeo, veiculadoras de TV e de rádio, escritórios de social media, organização de eventos, produção publicitária de fotos, entre outros. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos on-line e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, a graduação possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada.
Ao cursar Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, o profissional torna-se capacitado para atuar em áreas como criação, com desenvolvimento de materiais publicitários, mídia, contatos com veículos de comunicação, atendimento, com contato direto com os clientes e com o planejamento estratégico de campanhas publicitárias. No mercado de trabalho, este profissional pode atuar em departamentos de comunicação e marketing de instituições privadas e públicas, produtoras de áudio, foto e vídeo, assessorias de comunicação, agências digitais, entre outros.
Inscreva-se agora e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos.
Resolução N° 009/2019, de 19 de março de 2019
Mesma validade e peso que uma graduação presencial