- Agrotecnologia

Tecnólogo - EAD

Duração: 4 semestres

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4


Seu caminho para o sucesso começa aqui

Selecione o Estado a Cidade e a Unidade em que deseja iniciar sua jornada.

Selecione um estado
Selecione uma cidade
Selecione uma unidade

Agrotecnologia Tecnólogo - EAD

Inscreva-se agora e garanta sua vaga e comece sua graduação o quanto antes.

Mensalidade:help_outline
  • Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da UNIASSELVI.

  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.

  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.

  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.

  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.

  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.

  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.

Sobre o EAD de Agrotecnologia da UNIASSELVI:

O  Curso Superior de Tecnologia em Agrotecnologia é ideal para quem quer atuar no ramo de tecnologia ligada ao agronegócio e ser um profissional preparado para o desenvolvimento de uma agricultura que considere os impactos ambientais, a sustentabilidade dos recursos, as características culturais e as políticas para práticas ecológicas como a agricultura familiar.


Como diferencial, o curso se destaca por apresentar disciplinas como Planejamento e Gestão Agropecuária na Era Digital, Tecnologias Sustentáveis e Agricultura de Baixo Carbono,  Uso de Drones, Geoprocessamento e Interpretação de Imagens. Por meio delas, os estudantes terão acesso a conteúdos sobre estratégias de gestão para aumento de rendimento e diminuição de custos, legislação e tecnologias emergentes utilizadas no setor e muito mais. 


Entre as vantagens do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno conta com estudos on-line, encontros presenciais uma vez por semana, professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada.

Há várias oportunidades disponíveis para os profissionais formados em Agrotecnologia, uma vez que há grande interesse do setor em otimizar os processos do agronegócio e ampliar a eficiência a partir das novas tecnologias. Sendo assim, o profissional em Agrotecnologia pode trabalhar em propriedades rurais; associações e cooperativas rurais; organizações não governamentais (Ongs); empresas do agronegócio; órgãos governamentais, como agências de fiscalização; universidades e institutos de pesquisa.


Inscreva-se agora e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa