- Fotografia

Tecnólogo - EAD

Duração: 4 semestres

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4


Seu caminho para o sucesso começa aqui

Selecione o Estado a Cidade e a Unidade em que deseja iniciar sua jornada.

Selecione um estado
Selecione uma cidade
Selecione uma unidade

Fotografia Tecnólogo - EAD

Inscreva-se agora e garanta sua vaga e comece sua graduação o quanto antes.

Mensalidade:help_outline
  • Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da UNIASSELVI.

  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.

  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.

  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.

  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.

  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.

  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.

Sobre o EAD de Fotografia da UNIASSELVI:

O Curso Superior de Tecnologia em Fotografia habilita o graduando a produzir imagens para diversos segmentos e desenvolver todas as etapas do processo fotográfico de forma criativa e inovadora. Os estudos oferecem todo o conhecimento técnico para a captação de imagens, usar câmeras e equipamentos, editar e revelar fotografias, sempre atendendo às necessidades dos clientes ou empregadores com qualidade e eficiência. 


Durante o curso, o acadêmico consegue compreender a pesquisa e análise de itens socioculturais, estéticos e produtivos que contribuem com as tendências e exigências do mercado de trabalho. O acadêmico também consegue entender quais são as competências múltiplas que permitem a atuação na área, bem como atender às demandas que podem passar por rápidas mudanças e novas tecnologias com qualidade e produtividade. 

No mercado de trabalho, o fotógrafo é um profissional que está em constante expansão, já que a fotografia está presente em diversos segmentos da sociedade, como na publicidade, no marketing, na arte e na cultura. O fotógrafo pode atuar em diferentes campos, como autônomo ou em empresas públicas ou privadas. 


O formado tem a chance de trabalhar com fotografia autoral; artística; social; científica; corporativa; decorativa; jornalística; publicitária; documental; editorial; turística; comercial; industrial; arquitetônica; em eventos de diferentes frentes, como a moda; ainda em empresas: de comércio de equipamentos fotográficos; cinematográficas e televisivas; de comunicação; publicidade e propaganda; estúdios fotográficos; laboratórios especializados; órgãos públicos; e/ou instituições de ensino, sempre com alta qualidade. 


Inscreva-se agora e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa