Gestão de Farmácia
Negócios Tecnólogo - EAD
Duração: 4 semestres
Mais de 500 mil alunos matriculados
Tutor exclusivo por turma
Aplicativo com navegação gratuita
Mensalidades que cabem no seu bolso
Seu caminho para o sucesso começa aqui!
Selecione abaixo onde deseja iniciar sua jornada:
Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da UNIASSELVI.
EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.
Sobre o EAD de Gestão de Farmácia da UNIASSELVI:
O curso superior em gestão de farmácia forma profissionais capazes de planejarem e gerenciarem o comércio, atendimento, marketing, estoque, recursos financeiros e humanos das farmácias e empresas do ramo farmacêutico. Os conhecimentos ofertados nas disciplinas são principalmente voltados para o gerenciamento eficaz.
Os conteúdos apresentam teoria e prática de como gerir o controle dos sistemas do negócio; capacidade de administrar as relações e liderança de equipes; atitude empreendedora que permite o aproveitamento de oportunidades no mercado; a criação e desenvolvimento de novos modelos de negócios e empreendimentos; o uso de novidades tecnológicas nas vendas e no atendimento.
No mercado de trabalho, é possível atuar em lojas ou redes de farmácias de único dono, cooperativas farmacêuticas, grandes redes, indústria, empresas de logística farmacêutica e/ou em distribuidoras de medicamentos. O profissional também tem a opção de ocupar cargos em diferentes níveis hierárquicos. Pode ainda empreender no próprio negócio e realizar prestação de serviços, consultoria e assessoria no setor.
Entre as principais atividades, estão: estratégias gerenciais dos sistemas administrativo, financeiro, comercial de armazenamento e de pessoal; promover melhorias e emprego de técnicas de promoção e merchandising; estratégias no ponto de venda, considerando os objetivos definidos, interações com o consumidor, as funções e responsabilidades da equipe.