- EAD: UNIASSELVI em Paulo Afonso tem bolsas de estudo para 2017/1

09/02/2017

Referência nacional no ensino superior, a UNIASSELVI está com 50% de desconto nas matrículas para cursos de graduação a distância em Paulo Afonso, na Bahia. Há vagas para 44 opções de cursos superiores, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos, com mensalidades a partir de R$ 159. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet, no site www.uniasselvi.com.br, pelo telefone 0800 729 9009 ou diretamente no polo, situado na rua Rua Emancipação, 100 - Bairro Perpétuo Socorro. A UNIASSELVI é integrante do programa Universidade Para Todos (ProUni) e oferece, também, bolsas de estudo para acadêmicos de ensino superior de outras faculdades.

Os encontros presenciais iniciam neste mês de fevereiro na UNIASSELVI de Paulo Afonso. O grande diferencial da instituição está em sua metodologia de ensino, que conta com encontros presenciais uma vez por semana com tutor em sala de aula. Além disso, os acadêmicos da instituição recebem o material didático de forma gratuita e contam com um ambiente virtual de aprendizagem moderno, com recursos que facilitam o aprendizado.

Neste mês de fevereiro a UNIASSELVI completa 18 anos de atuação no ensino superior brasileiro. Mais de 100 mil estudantes já se formaram na instituição em todo o Brasil, através de cursos de graduação presenciais e a distância. Atualmente, a UNIASSELVI está presente em 15 estados. Na Bahia são oito polos.

Inaugurado há menos de um ano em Paulo Afonso, o novo polo da UNIASSELVI conta com uma estrutura moderna para melhor atender aos alunos. O polo é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e está localizado na Rua Emancipação, 100 - Bairro Perpétuo Socorro. Mais informações em www.uniasselvi.com.br.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.