Gestão de Cooperativas (Tecnologia em Gestão de Cooperativas)
Negócios Tecnólogo - EAD
Duração: 4 semestres
Mais de 500 mil alunos matriculados
Tutor exclusivo por turma
Aplicativo com navegação gratuita
Mensalidades que cabem no seu bolso
Seu caminho para o sucesso começa aqui!
Selecione abaixo onde deseja iniciar sua jornada:
Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da UNIASSELVI.
EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.
Sobre o EAD de Gestão de Cooperativas (Tecnologia em Gestão de Cooperativas) da UNIASSELVI:
O curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas forma profissionais capacitados para realizarem atividades de gestão, planejamento, processos e procedimentos próprios das cooperativas, sejam elas singulares, centrais ou confederações. Na graduação, com base nos princípios e doutrinas da área, o acadêmico adquire conhecimento sobre o desenvolvimento e a formação das organizações cooperativas, além de competências para lidar com contratos e aditivos do ramo, em consonância com a legislação vigente.
Além de atuar com o planejamento estratégico das cooperativas, o acadêmico também adquire qualificação em desenvolvimento de projetos nas áreas financeira, orçamentária, gestão de pessoas e liderança de equipes. O curso também oferece total compreensão sobre ética no quadro social das cooperativas.
No mercado de trabalho, o Tecnólogo em Gestão de Cooperativas é um profissional especializado na administração do setor, que pode atuar em diversas frentes, como: cooperativas singulares, cooperativas centrais, federações e confederações de cooperativas; empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria; órgãos públicos; sistema OCB/SESCOOP; institutos e centros de pesquisa; e em Instituições de Ensino - mediante formação exigida pela legislação vigente.