Press releases

Passou no ENCCEJA? Na UNIASSELVI você garante bolsas de estudo para continuar seus estudos

06/12/2019

Quem faz o ENCCEJA sabe que os estudos são importantes para sobreviver no mercado de trabalho. Afinal, profissionais com ensino superior ganham mais. A UNIASSELVI tem em sua história a marca de acreditar nas pessoas. E no caso de quem fez o ENCCEJA, ainda mais. Somos a instituição de ensino superior que mais incentiva o ingresso dessas pessoas na faculdade.

Pensando nisso, a UNIASSELVI ofertará, de 6 a 14 de dezembro, bolsas de estudo para os candidatos que conquistaram o certificado de ensino médio através do ENCCEJA. As bolsas são compostas por 90% de desconto na matrícula e 30%* de bolsa durante todo o curso (*25% de bolsa + 5% de pontualidade), válidas para matrículas feitas exclusivamente nesse período.

Para concorrer às bolsas, o candidato deve inscrever-se em uniasselvi.com.br, através da forma de ingresso ENCCEJA, e dirigir-se até o polo mais próximo para efetivar sua matrícula. São mais de 500 polos em todos os estados brasileiros e mais de 100 cursos disponíveis: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Design de Moda, Educação Física, Farmácia, Jogos Digitais, Pedagogia e mais de 100 outras opções.

Inscreva-se agora mesmo em uniasselvi.com.br e continue seus estudos na instituição que é nota máxima no MEC.


EAD quando você quer, presencial quando precisa

O ensino a distância tem conquistado cada vez mais espaço no mercado, uma vez que democratizou o acesso ao ensino superior e garantiu maior flexibilidade ao aluno, que pode estudar onde e quando quiser, com mensalidades mais acessíveis. Em 2019 a UNIASSELVI completou 20 anos de atividade no mercado da educação, alcançando a marca de 200 mil alunos no EAD. O grande diferencial do ensino a distância da UNIASSELVI é a sua metodologia semipresencial, que garante ao acadêmico todo suporte necessário dentro e fora de sala de aula. O acadêmico vai ao polo semanalmente e conta com o auxílio do tutor para coordenar atividades e tirar dúvidas.