Para as Instituições de Ensino Superior é comum o intercâmbio de professores e alunos, em busca do aprimoramento tecnológico e cultural. Através dessa prática é possível consolidar o processo de ensino e a UNIASSELVI incentiva a mobilidade internacional aos seus acadêmicos e professores.

Dentre as diversas possibilidades que existem para bolsas no exterior, a Fundação Botín da Espanha e também o programa Fulbright contribuem para o intercâmbio de brasileiros que buscam o aperfeiçoamento através de uma experiência no exterior.

Além disso, a UNIASSELVI mantem convênio com o Santander Universidades (clique aqui para acessar o site) para a concessão de bolsas de intercâmbio. Através deste site, basta optar pelo tipo de bolsa e verificar em “Veja Universidades” se a UNIASSELVI está aderente ao programa no ano vigente. Os editais lançados anualmente dispõem de todas as informações para seleção, assim como prazos para as inscrições.

É na busca constante de atualização das suas práticas pedagógicas que a instituição se preocupa em atender e preparar o aluno para os mercados emergentes, assim como adquirir uma visão global e sistêmica do mundo a sua volta, viabilizando a experiência de novos saberes e culturas.

 

Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais.