- Mediação

Tecnólogo - EAD

Duração: 4 semestres

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4


Seu caminho para o sucesso começa aqui

Selecione o Estado a Cidade e a Unidade em que deseja iniciar sua jornada.

Selecione um estado
Selecione uma cidade
Selecione uma unidade

Mediação Tecnólogo - EAD

Inscreva-se agora e garanta sua vaga e comece sua graduação o quanto antes.

Mensalidade:help_outline
  • Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da UNIASSELVI.

  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.

  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.

  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.

  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.

  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.

  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.

Sobre o EAD de Mediação da UNIASSELVI:

O Curso Superior de Tecnologia em Mediação está voltado para a formação de profissionais tecnólogos em gestão de conflitos, caracterizados como profissionais paralegais, ou ainda, como formação complementar para já graduados em outras áreas. Uma de suas prerrogativas é a de auxiliar as demais categorias profissionais que operam na área jurídica e prestando serviços como profissionais autônomos, atendendo setores e/ou instituições públicas e/ou privadas e pessoas físicas. O curso oportuniza amplo conhecimento em métodos alternativos para solução de conflitos que versem sobre direitos disponíveis ou indisponíveis que permitam transação. Nessa condição, permite a capacitação para gerir conflitos e identificar a melhor solução para cada situação específica com aplicação prática, e, não apenas teórica dos institutos legalmente regulamentados de resolução alternativa de conflitos. Com essa perspectiva, profissionais que atuam em áreas que possibilitam resoluções de conflitos pela mediação e objetivam crescimento na carreira tem nesse curso uma grande oportunidade. Sua atuação com base ética, proativa e democrática contribuirá para o alcance dos objetivos das organizações e desenvolvimento da sociedade.

O Curso Superior de Tecnologia em Mediação possibilitará a atuação de seus egressos com eficiência no contexto da iniciativa público/privada de forma autônoma ou auxiliar. O egresso do Cursos Superior de Tecnologia em Mediação poderá atuar como mediador na comunidade, na escola, nos fóruns (estaduais, federais, trabalhistas etc.), em câmaras de mediação e arbitragem, em empresas, e, em outras organizações ou setores que admitem a mediação de conflitos.


Inscreva-se agora e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos.

Resolução de Autorização nº 021/2018, de 26 de junho de 2018.


Mesma validade e peso que uma graduação presencial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa