- Acadêmicos auxiliam contribuintes a declarar o imposto de renda em Joinville

10/04/2017 Acadêmico

Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da UNIASSELVI de Joinville auxiliarão gratuitamente os contribuintes que precisam fazer a Declaração do Imposto de Renda 2017, referente ao ano de 2016. O mutirão, denominado Declare Certo, contará com plantões aberto ao público nos dias 10, 17 e 22 de abril. O atendimento será nas instalações do polo em Joinville, localizado na Rua Dona Francisca, 934 - Bairro Saguaçu. A ação será supervisionada por professores-tutores do curso de Ciências Contábeis da instituição.

A única recomendação para participar do mutirão é comparecer ao polo com os comprovantes de rendimentos emitidos pela fonte pagadora em 2016, bem como extratos bancários de poupança e aplicações financeiras com saldo. Com essas informações, os estudantes poderão tirar todas as dúvidas dos contribuintes e auxliar na declaração do IR 2017.

Confira o cronograma do plantão de atendimento do Projeto Declare Certo:

10/4

  • Horário de atendimento: 19h às 22h. Sala 01.
  • Turmas dos tutores João Zeferino e Neise do Nascimento.

17/4

  • Horário de atendimento: 19h às 22h. Biblioteca.
  • Turmas dos tutores João Zeferino e Neise do Nascimento.

22/4

  • Horário de atendimento: 8h às 11h. Biblioteca.
  • Turmas dos tutores João Zeferino e Neise do Nascimento.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.