- Leo App: UNIASSELVI atualiza aplicativo

25/05/2020 Tecnologia

Aplicativo destinado a estudantes dos cursos de graduação EAD e Presencial tem novas funções como trilhas de aprendizagem e livros digitais.

A UNIASSELVI acaba de liberar uma atualização do Leo App, aplicativo que compõe serviços de secretaria e, agora, de apoio pedagógico. A atualização faz parte do pacote de ações da UNIASSELVI para contribuir com os estudos de seus acadêmicos durante as atividades remotas, ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus. A nova versão do Leo App conta com inovações de atendimento e conteúdos pedagógicos. Todo o desenvolvimento do aplicativo foi conduzido pela área de Tecnologia de Informação da Instituição. O aplicativo está disponível para as plataformas Android e iOS. Para acessar o aplicativo, o estudante deverá fazer login com seu CPF e, no primeiro acesso, escolher uma senha que passará a valer para acesso à plataforma Gioconda, o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Clique aqui para baixar ou atualizar a versão Android
Clique aqui para baixar ou atualizar a versão iOS

(Para o sistema iOS a atualização deverá ser liberada nas próximas horas).

 

Veja como acessar os seus dados

Após baixar ou atualizar o Leo App, siga os dois passos a seguir:

1) Utilize seu CPF como login.

2) No seu primeiro acesso, escolha uma senha que, atenção, passará a valer também como sua senha para o Sistema Gioconda, o AVA.
 

Conheça as principais funções

Evolução do curso: 
o aluno poderá acompanhar o percentual de conclusão do seu curso individualmente e em comparação à sua turma.

Atendimentos: poderá abrir ou consultar atendimentos, com integração à plataforma WhatsApp.
 

Mensagens, avisos e situação financeira: as mensagens institucionais, avisos e situação financeira terão campos específicos. Na situação financeira, possibilidade de consultas e geração de boletos.

Consulta de todas as disciplinas do seu curso: todo o histórico de curso, disciplina por disciplina, está na palma da sua mão, com novos recursos, como as trilhas de aprendizagens e os livros on-line.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.