- Acadêmicos de Pedagogia visitam o Centro Educacional Século em Manaus

16/09/2019 Acadêmico

Os acadêmicos do 7° módulo do curso de Pedagogia da UNIASSELVI Manaus – Chapada, sob orientação do tutor Eduardo Rodrigues, através da disciplina Licenciatura em Foco, tiveram a oportunidade de conhecer a "escola do futuro" – o Centro Educacional Século.

A visita foi guiada pela sra. Nivia Maria Cruz Carvalho – Direção de Ensino, Tecnologia e Inovação – e Ana Luiza Gomes de Oliveira – Coordenadora de Ensino Fundamental I e tutora da UNIASSELVI nos cursos de Pedagogia e Formação Pedagógica.

Os acadêmicos puderam conhecer a metodologia adotada pela escola, através do programa Google For Education’, que promove a inovação em educação, com uma proposta de uso de ferramentas compartilhadas para impactar alunos e professores na realização de aulas. Essa proposta pedagógica contribui para a interatividade e a aprendizagem colaborativa, associando as práticas do ensino híbrido e utilizando as metodologias ativas com as ferramentas Google, dispondo de um ensino inovador e tecnológico.

CENTRO EDUCACIONAL SÉCULO

O Centro Educacional Século nasce da vontade empreendedora dos seus mantenedores diante da ausência de uma escola de padrão internacional e inovadora na cidade de Manaus. O que orienta a vontade dos fundadores é a ampla experiência no campo da educação em todos os níveis e modalidades. O seu principal diretor criou e manteve instituições como: Colégio Albert Einstein, Colégio Objetivo de Manaus e o Centro Universitário do Norte – Uninorte. Ainda manteve uma escola com currículo multicultural, a International AmazonasSchool.

Seguindo esse compromisso com a educação e desenvolvimento regional, o idealizador desse novo empreendimento, decidiu oferecer à sociedade manauara, o Centro Educacional Século. Uma escola com uma arrojada estrutura, um ensino inovador e de qualidade pedagógica integrando-se aos objetivos de consolidação do desejo das várias famílias amazonenses. Saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.