- #ADistânciaImporta: resultado final Concurso Cultural Fotográfico

20/05/2020 Acadêmico

Para incentivar os mais de 300 mil alunos que estudam na instituição, a UNIASSELVI lançou o concurso fotográfico #ADistânciaImporta.

O concurso premiou com mensalidade grátis 100 estudantes que tiveram suas fotos escolhidas pela comissão organizadora. Os alunos vencedores são das modalidades presencial e EAD. As fotos foram selecionadas pela comissão organizadora, observando critérios como: originalidade, emoção, entusiasmo e criatividade.

Foram publicadas mais de 300 fotos de alunos durante seus momentos de estudo em casa, nas mais diversas situações, estudando através do celular; com seus materiais didáticos; estudando com os filhos; com seus animais de estimação; realizando as aulas práticas em casa através dos laboratórios virtuais etc.

As fotos vencedoras foram publicadas pelos alunos entre os dias 13 de abril e 11 de maio, período em que o concurso estava vigente.

Confira as 100 fotos vencedoras.

Clique aqui para conferir os 100 acadêmicos vencedores


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.