- Administração: acadêmicos trabalham habilidades de negociação

09/10/2019 Acadêmico

No dia 30 de setembro, segunda-feira, acadêmicos da UNIASSELVI Polo Indaial – Vitória Régia, do curso de Administração EAD, participaram de uma dinâmica bastante criativa aplicada pela tutora Bianca de Araújo. A atividade envolveu a disciplina de Técnicas de Negociação e tinha como objetivo estimular e praticar as habilidades de negociação dos acadêmicos.

A dinâmica, intitulada ‘Abrigo Subterrâneo’, dividiu os alunos em equipes. No cenário apresentado pela tutora, havia 12 pessoas em uma cidade que estava sendo bombardeada por tropas inimigas. Havia apenas um abrigo próximo e só poderia abrigar 6 pessoas. O desafio dos acadêmicos era escolher quem protegeriam.

A tutora elencou as 12 pessoas e entregou uma lista aos alunos que, a partir daí, decidiram quem iriam salvar, justificando as escolhas. Houve um momento de socialização entre os alunos, após o término da primeira etapa. As respostas foram muito criativas e estimularam o poder de habilidade de negociação dos alunos.

Quer saber mais sobre o curso EAD de Administração da UNIASSELVI? Clique aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.