- Alunos de Design-Moda apresentam projeto para empresa têxtil de Indaial

13/12/2019 Acadêmico

Para finalizar o segundo semestre de 2019, o curso de Design-Moda da UNIASSELVI Indaial recebeu a Gerente Geral da empresa Malhas Caravela, Mara Rúbia, e a Gerente de Estilo e Desenvolvimento, Mariléia, para participarem da apresentação final dos projetos desenvolvidos pelos acadêmicos do 5º, 6º e 7º semestres do curso durante a disciplina de Gestão do Design.

Neste semestre, os acadêmicos desenvolveram uma proposta para a empresa Malhas Caravela que consistiu na criação de um look completo utilizando aparas do corte e material pet, com definição de faixa etária, público etc. Cada equipe desenvolveu um protótipo em tamanho real de uma peça, com os materiais fornecidos pela Caravela, e apresentou o projeto e um vídeo conceito.

Essa parceria buscou aproximar o curso do mercado de trabalho e possibilitou, ainda, conectar teoria e prática junto aos aspectos da indústria têxtil, comuns à região onde o curso atua. O projeto foi desenvolvido sob orientação do professor Diego Daniel Casas, sob supervisão da coordenadora do curso, professora Caroline Hadlich.

Conheça mais sobre o curso de Design-Moda clicando aqui ou entre em contato com a coordenadora do curso, profa. Caroline Hadlich, pelo e-mail caroline.hadlich@uniasselvi.com.br.


Sobre a empresa – Malhas Caravela

A Caravela está mais de 30 anos no mercado atuando no sistema de private label, é uma empresa bem estruturada, comprometida com seus clientes, fornecedores e colaboradores. Trabalhamos ao longo desses anos com os segmentos feminino, masculino e infantil, do básico ao elaborado conforme a necessidade do cliente. Temos total responsabilidade com a qualidade e entrega do produto. Estamos também comprometidos com o meio ambiente, hoje somos uma empresa que caminha para a sustentabilidade. Já temos uma linha de produtos sustentáveis que vem crescendo a cada dia, feita a partir de tecidos desenvolvidos e fabricados por nós com os fios feitos através das aparas do corte “lixo” e “pet.”


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.