- Alunos de Engenharia EAD da UNIASSELVI podem solicitar carteirinha no programa CREA Júnior

14/05/2021 Acadêmico

Alunos matriculados nos cursos de Engenharia da modalidade EAD da UNIASSELVI podem solicitar a carteirinha no programa CREA Júnior (CREAjr) para garantir identificação como membro do programa e acesso a benefícios e vantagens de uma carteirinha de estudante.

O CREA Júnior é um programa composto por estudantes e recém-formados dos cursos vinculados ao sistema CONFEA-CREA (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), que visa fomentar a aproximação dos futuros profissionais com o mercado de trabalho, entidades de classes e os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia.

Os CREAs e, consequentemente, os CREAjrs são regionais, estaduais e, portanto, respondem e têm abrangência estadual. Dessa forma, estudantes dos cursos de Engenharia da UNIASSELVI podem solicitar a carteirinha. Para isto, é necessário que entrar em contato com o CREA do respectivo estado e verificar se o CREAjr está disponível, pois alguns estados ainda não possuem este programa.

Acesse o site do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), clicando aqui, encontre o seu estado e verifique se este possui o programa CREAjr!


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.