- Araquari: Acadêmico é destaque na Jornada de Integração Acadêmica – JOIA

13/12/2019 Acadêmico

Na última semana, a UNIASSELVI Polo Araquari teve a honra de certificar o acadêmico Rogério Rodrigues Lopes por seu destaque na Jornada de Integração Acadêmica – JOIA 2019. Rogério obteve nota máxima em seu trabalho científico interdisciplinar e cursa, atualmente, Licenciatura em Formação Pedagógica para Graduados em História.

O acadêmico trilha sua vida acadêmica com o apoio de sua tutora, Ana Paula Maia, além do apoio da gestora do polo de apoio presencial da UNIASSELVI em Araquari, Micheli Kashiba, onde, juntos, buscam fazer a diferença.

O reconhecimento pelo seu desempenho torna-se primordial para motivá-lo ainda mais. Todos acreditam que esse prêmio é apenas o começo para muitas das conquistas que ainda virão.


O que é a JOIA?

A Jornada de Integração Acadêmica – JOIA do Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) e demais unidades presenciais tem como objetivo fomentar o debate acerca da importância da iniciação científica na instituição, sincronizar as ações científico-culturais das modalidades de educação presencial e de educação a distância da UNIASSELVI, além de socializar e divulgar os trabalhos do corpo discente, docente e técnico-administrativo junto à comunidade na qual a instituição está inserida. Saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.