- Bate papo com convidada e alunos de Serviço Social acontece no polo de São Paulo - Tatuapé

06/02/2020 Acadêmico

Na última sexta-feira (31), aconteceu no polo de São Paulo – Tatuapé/SP, um bate papo do curso de Serviço Social. O tema abordou curiosidades sobre o curso e a atuação no mercado de trabalho. O evento teve como convidada a Prof(a). Debora Cristina que conversou com os alunos, contribuindo com sua experiência na área e dando dicas para os novos profissionais de Serviço Social.

Sobre a convidada  

Graduada em Serviço Social pela Universidade Cruzeiro do Sul, Direito pela Universidade Braz Cubas e Formação Pedagógica em Pedagogia – Licenciatura pelo Centro Universitário Brazcubas, com especialização em Docência do Ensino Superior pela Universidade Braz Cubas e cursando especialização em Gestão de Aprendizagem pelo Centro Universitário Brazcubas. Atualmente é tutora do curso de Serviço Social no Centro Universitário Brazcubas. Tem experiência na modalidade educacional de ensino à distância e, na área do Serviço Social, com ênfase no Jurídico, Habitação, Adoção, Acolhimento e desacolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.