- Blumenau/SC: UNIASSELVI/Fameblu realiza VI JOIA

22/11/2016 Acadêmico

Nos dias 10 e 11 de novembro, a UNIASSELVI/Fameblu realizou a VI edição da JOIA – Jornada de Integração Acadêmica, com o tema “Colmeia do Conhecimento: a construção saberes vivenciados na prática”. O evento contou com diversas atividades, como mesa redonda, palestras e apresentações acadêmicas.

No dia 10 de novembro, o cerimonial de abertura contou a participação dos convidados: Maike Bauler, coordenadora do curso de Ciências Contábeis; Diana Albuquerque, Liane Koffke e Luciana Trettin, tutoras da UNIASSELVI, além da artista plástica contemporânea, Ornélia Zacobser. A abertura ainda contou com apresentações artísticas de estudantes de escolas da região. Em seguida, os participantes puderam acompanhar as apresentações de trabalhos acadêmicos e uma exposição de artes. No dia 11 de novembro, houve a apresentação de palestras e oficinas de convidados, onde os acadêmicos e participantes puderam aprofundar seus conhecimentos sobre suas respectivas áreas.

Mais informações com a UNIASSELVI/Fameblu: (47) 3321-9000.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.