- Como estudar no EAD e práticas de estágios são apresentados aos novos alunos da UNIASSELVI

14/02/2024 Acadêmico
Com a participação de Coordenadores de cursos
Arte | Divulgação

Início do semestre acontece com compartilhamento de informações acadêmicas aos calouros da instituição


Nesta semana, a UNIASSELVI convida todos os novos alunos dos mais de 190 cursos de Graduação e demais interessados a assistirem a duas lives esclarecedoras sobre temas da jornada acadêmica. Uma explica como estudar no modelo EAD e a outra compartilha detalhes das práticas de estágio. 


A primeira acontece na quarta-feira (14), às 19h30min e tem o título de Como estudar no EAD da UNIASSELVI?.
A transmissão tem a participação de quatro Coordenadores de cursos de Graduação: Grazielle Jenske, Liliani Carolini Thiesen, Luis Augusto Ebert e Paulo Cesar Do Nascimento Salvador.


No dia seguinte, quinta-feira (15), no mesmo horário, o evento digital faz um convite ao público, nomeado: Venha saber mais sobre as Práticas e Estágios dos Cursos da UNIASSELVI. Quem compartilhará os conhecimentos sobre esse tipo de atividade é o Professor Antonio Roberto Rodrigues Abatepaulo. 


Os dois momentos poderão ser vistos por meio do canal da UNIASSELVI, no YouTube, e fazem parte da série MasterClass. Um projeto da instituição que acontece desde 2021 e proporciona que os acadêmicos tenham superaulas com nomes referência em diferentes áreas. 

 

Por Redação UNIASSELVI
 

Leia mais notícias

Pós-graduação UNIASSELVI lança novos cursos em fevereiro

Mais de 5 mil bolsas de estudo disponíveis na UNIASSELVI


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.