- Conselheiro do CRA fala com alunos em Itapajé

14/11/2019 Acadêmico

Na última segunda-feira (11), a UNIASSELVI Polo Itapajé promoveu uma palestra com o tema 'Conheça o Conselho de Administração e sua importância', ministrada pelo Conselheiro do Conselho Regional de Administração – CRA/CE, Sr. Giovane Vieira. Na ocasião, acadêmicos dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos estiveram presentes. A delegada do município de Itapajé/CE também participou do momento, Sra. Cleia Oliveira, representante do CRA na região.

A palestra teve como objetivos apresentar os benefícios do registro no CRA, bem como sua função de defesa pelos direitos dos administradores e garantia do cumprimento da legislação, além da orientação aos profissionais e empresas a respeito da regularização e realização de autuações no caso de descumprimento da legislação vigente.

Sobre o palestrante

Conselheiro, Membro da Comissão de Tomada de Conta, Ouvidor e Ex-delegado do município de Maracanaú, do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE). Diretor Administrativo e Financeiro, Coordenador e Organizador de Projetos de Eventos da Associação dos Administradores do Estado do Ceará (AADECE). Palestrante, Consultor de empresas para licitação pública, contratos administrativos, planejamento, vendas e marketing – GV Assessoria e Consultoria Empresarial. Graduado em Marketing. Graduado em Gestão de Empresa. Graduado em Direito.

Quer saber mais sobre os cursos da UNIASSELVI? Clique aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.