- Curso de Direito realiza Maratona Jurídica em Blumenau

08/05/2017 Acadêmico

O curso de Direito da UNIASSELVI de Blumenau promove, nos dias 12 e 13 de maio, uma Maratona Jurídica com os acadêmicos. O objetivo é proporcionar aos estudantes do curso a condição prática de desenvolvimento de uma peça processual (tese) à argumentação jurídica, dentro de determinado prazo e na condição de competição. Assim, seis grupos com cinco acadêmicos e um egresso passarão das 20h de sexta-feira (12/5) até 12h de sábado (13/5) no desenvolvimento do trabalho.

De acordo com a coordenadora do curso de Direito, Dayse Aline Kellermann, “trabalharemos o momento da pressão, os conflitos relacionados ao sono e outras condições de dispersão. Além disso, o entrosamento entre as turmas”.

A atividade valerá certificação de 20 horas para todos os participantes. Acadêmicos de todas as turmas podem se inscrever na maratona. Para participar, basta entrar em contato com a coordenação do curso de Direito da UNIASSELVI em Blumenau. As atividades contarão com apoio de três docentes da instituição e envolverão as disciplinas de Direito Empresarial, Direito Civil, Processo Civil, Argumentação Jurídica e Oratória.

Mais informações com a coordenação do curso de Direito da UNIASSELVI de Blumenau: (47) 3321-9000.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.