- Curso de Publicidade e Propaganda desenvolve projeto em parceria com a Brandili

13/03/2017 Acadêmico

Com o propósito de preparar e aproximar os acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda do mercado, a professora Camila Fiamoncini firmou uma parceria com a gerente de Marketing da Brandili, Elizabeth Brandes. A iniciativa visa o desenvolvimento do planejamento de uma campanha com demanda e verba real para o lançamento de uma submarca do grupo. O desafio será uma das atividades da disciplina de Atendimento e Planejamento Publicitário, ministrada pela professora Camila, e contará com apoio do professor Jorge Eduardo Manfrini, que leciona a disciplina de Mídia.

Os alunos já se organizaram em agências fictícias e participarão de uma simulação de concorrência para conquistar a conta da Brandili, que premiará os três melhores trabalhos com estágios de uma semana no Marketing da empresa, acompanhamento da produção de fotos da próxima campanha da marca e também com uma semana de estágio na agência responsável pela comunicação da Brandili, a E21, em Porto Alegre.

Na última sexta-feira (10/3), os acadêmicos visitaram a sede administrativa da Brandili, em Blumenau e fizeram a coleta do Briefing.

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI, professor Dr. Deivi Oliari, considerou como importante a iniciativa pedagógica dos professores Camila e Jorge, que prepara os acadêmicos para a realidade mercadológica. “Agradecemos a grande parceria e oportunidade da Brandili, através da profissional Elizabeth Brandes. Será um trabalho extraordinário”, destaca.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.