- Egressa da UNIASSELVI está entre os semifinalistas do prêmio Arte na Escola Cidadã

20/09/2017 Acadêmico

No dia 25 de agosto, a acadêmica Bruna Tambosi do curso de Licenciatura em Artes da UNIASSELVI de Rio do Sul, tornou-se uma das semifinalistas do Prêmio Arte na Escola Cidadã. 

Com o projeto sobre a Arte Indígena Brasileira, que foi desenvolvido na Escola de Educação Básica Arno Siewerdt, Bruna avançou até à segunda fase do concurso.

Bruna, bastante contente com o resultado, diz que sente um orgulho enorme de seus alunos por colaborarem com as propostas incentivadas e agradece: "Agradeço também a direção da escola que sempre acompanhou meu planejamento, me mantendo motivada e abrindo novas portas para minha jornada profissional. Além, é claro, de minha tutora e amiga de coração Cleide que sempre me incentivou, mesmo nos momentos mais difíceis, que me faz acreditar e sempre buscar ser melhor."

O Prêmio 

O Prêmio Arte na Escola Cidadã é realizado pelo Instituto Arte na Escola desde 2000 e já premiou 89 professores de Artes. Seu objetivo é identificar, reconhecer e divulgar projetos exemplares desenvolvidos na sala de aula.

Puderam participar professores ou equipes de professores que desenvolveram projetos nas linguagens Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro, realizados nos anos de 2015, 2016 e/ou concluídos até maio de 2017, em escolas de ensino regular, públicas ou particulares, em todo o território nacional.

Parabéns à Bruna pela atitude, trabalho realizado e muito sucesso em sua caminhada!

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.