- Estudantes apresentam projetos ao Observatório Social de Rio do Sul

05/07/2017 Acadêmico

O Observatório Social de Rio do Sul apresentou, na última quinta-feira (29/06) as ações do primeiro quadrimestre do ano. Uma das iniciativas abordadas foi a parceria firmada com a UNIASSELVI, que visa a análise de projetos e de estruturas de prédios públicos. O projeto é desenvolvido pelo curso de Engenharia Civil da instituição juntamente com o Grupo de Trabalhos (GT) de Obras do observatório.

Acadêmicos da oitava fase do curso de Engenharia Civil da UNIASSELVI apresentaram seus trabalhos durante a prestação de contas. Andreas Noerenberg analisou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Dieysson José Maciel avaliou o CEI Dores Janke Stupp. Em ambos os locais foram encontradas patologias, que são defeitos na estrutura, causados por vícios na construção, materiais inadequados ou por não seguir o projeto fielmente. Os resultados são verificados por profissionais voluntários do Observatório Social e um relatório encaminhado à prefeitura.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.