- Faça rematrícula antecipada e ganhe desconto no boleto de Julho

11/06/2021 Acadêmico

Aluno da UNIASSELVI economiza 5% na parcela, pagando a mensalidade dentro do prazo 

 

A UNIASSELVI oferece desconto de 5% para os alunos que realizarem a rematrícula antecipada. Para garantir o benefício na mensalidade do mês de Julho, basta pagar o boleto dentro da data de vencimento que a redução do valor será aplicada automaticamente. 

 

Graduação EAD 

Estudantes de Graduação da modalidade EAD devem fazer a rematrícula antecipada por meio do Gioconda, o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), ou pelo aplicativo (App) LeoApp. Dessa forma, além de garantir o desconto, o aluno já fica sabendo quais serão as disciplinas que irá cursar no próximo semestre.  

Nessa modalidade, a dedução de 5% da rematrícula antecipada é adicional à redução ofertada para aqueles que fazem o pagamento dentro da pontualidade. 

Graduação presencial  

Já quem faz parte das turmas do ensino presencial, pode realizar a rematrícula antecipada entrando em contato com o professor ou o coordenador do curso. O processo é bem simples e os docentes repassam todas as informações necessárias aos alunos. 
 

Atenção para os prazos, para garantir o desconto da rematrícula antecipada, é necessário fazê-la até o final de Junho.  
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.