- I Diálogo Interdisciplinar das Ciências <br>Humanas acontece em Timbó

12/08/2019 Acadêmico

O I Diálogo Interdisciplinar das Ciências Humanas – Desenvolvimento Socioeconômico”, atividade desenvolvida pela UNIASSELVI, aconteceu no dia 6 de agosto de 2019 no auditório da UNIASSELVI Timbó, com transmissão ao vivo para todos os polos de apoio presencial da instituição.

O evento, organizado pelos cursos de Geografia, História, Sociologia, Filosofia, Ciência Política e Teologia, teve como principal objetivo oportunizar uma atividade acadêmica específica aos estudantes dos cursos de ciências humanas, a fim de ampliar seus conhecimentos sobre interdisciplinaridade e desenvolvimento socioeconômico no contexto da educação, no Brasil.

As coordenadoras de curso Luciane da Luz e Kátia Spinelli estiveram à frente da apresentação do evento, que oportunizou a palestra “Humanidades, Desenvolvimento e Interdisciplinaridade”, de autoria do Professor Doutor Walter Marcos Knaesel Birkner. Além disso, durante o evento, a UNIASSELVI lançou o curso livre denominado “O Desenvolvimento Socioeconômico nas Ciências Humanas”, que já está disponível gratuitamente aos acadêmicos da UNIASSELVI no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.