- Indaial: Acadêmicos de Direito conhecem a Metalúrgica Fey

04/10/2019 Acadêmico

Na última quarta-feira (2), acadêmicos do curso de Direito da UNIASSELVI Indaial, da turma de Estágio Supervisionado II, realizaram uma visita técnica na empresa Metalúrgica Fey, localizada no munícipio de Indaial/SC. Os alunos, acompanhados pelo supervisor do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Prof. Mauri Agostini, foram recepcionados pelo diretor administrativo da empresa, Sr. Fernando Fey; e pelo assessor jurídico, Dr. André.

Na oportunidade, os empresários falaram aos alunos sobre as atividades desenvolvidas pela empresa, sua história, as demais empresas que compõem o grupo, seus parceiros e até sobre as normas ISO. Por fim, puderam conhecer o parque fabril.

A visita foi muito proveitosa e permitiu a união entre teoria e prática por parte dos acadêmicos. Agradecemos à Metalúrgica Fey pela recepção e acolhida aos nossos acadêmicos


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.