- Inovação e Gestão do Conhecimento é tema da próxima Masterclass

04/08/2021 Acadêmico

Projeto tem programação especial durante o mês de agosto  

A primeira Masterclass que compõe a programação especial do mês de agosto, acontece nesta quinta-feira (5), às 19h. O tema do encontro digital é Inovação e Gestão do Conhecimento e será apresentado pelo Dr. Rivadávia Correa Drummond de Alvarenga Neto, administrador, professor, palestrante, escritor, consultor e conselheiro de empresas.  

As transmissões de todas as Masterclass são gratuitas e podem ser acompanhadas no canal da UNIASSELVI no YouTube. Aos participantes são disponibilizados certificados.  

Perfil profissional 

Atualmente Drummond é Clinical Professor na W P Carey School of Business da Arizona State University (ASU) e Associate Professor no Department of Industrial & Systems Engineering da Hong Kong Polytechnic University, no estado do Arizona, nos Estados Unidos (EUA). 

Tem pós-doutorado pela Faculty of Information Studies da Universidade de Toronto no Canadá. É doutor, mestre e bacharel pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É especialista em Negócios Internacionais pela PUC Minas e membro do Conselho de Administração da Vitru. 

Possui três livros publicados intitulados Fazendo a Inovação AcontecerAlair Martins do Nascimento – A aposta na confiança e no relacionamento, e Gestão do conhecimento em organizações: proposta em mapeamento conceitual integrativo

Mês do estudante 

Em 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante no Brasil, e para celebrar a data, a UNIASSELVI preparou um cronograma específico dentro do projeto Masterclass. Quatro nomes renomados de diferentes áreas irão promover cada uma das super aulas.  

Cronograma  


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.