- Lançamento do curso de MBA em Gestão de Bares e Restaurante

12/05/2020 Acadêmico

A pós-graduação lança o curso de MBA em Gestão de Bares e Restaurantes na modalidade EAD (on-line e semipresencial) no mês de maio.

O curso compreende a área de gestão e estará disponível para inscrição no site da instituição a partir do dia 13/05.

O curso de MBA em Gestão de bares e restaurantes visa oferecer um olhar amplo sobre a visão de negócio da área gastronômica, por meio de um viés inovador e transformador.


Público-alvo: Profissionais e empresários do segmento, administradores de empresas que buscam novas oportunidades,  empreendedores,  chefs de cozinha, nutricionistas e gestores de restaurantes.

A pós-graduação EAD da UNIASSELVI possui dois métodos de ensino para este curso: Na modalidade on-line, você inicia os estudos a qualquer momento e onde quiser. No Ambiente Virtual de Aprendizagem, você tem acesso a materiais complementares e a diversas ferramentas de contato para sanar suas dúvidas e potencializar os seus estudos.

No semipresencial, você faz a sua pós-graduação a distância, com encontros virtuais por disciplina e com acompanhamento de um tutor exclusivo, além de ter acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem para realizar a avaliação e acompanhar as atividades desenvolvidas durante o período.

Informações como valores, carga horária, duração e público-alvo podem ser consultadas em: uniasselvi.com.br. 

Há 20 anos no mercado de educação, a UNIASSELVI está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 650 polos de educação a distância e 10 unidades de ensino presencial.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.