- Mais de 600 pessoas participam do Sábado Interdisciplinar em Blumenau

31/03/2017 Acadêmico

Ocorreu no dia 18 de março, o 1º Sábado Interdisciplinar da UNIASSELVI de Blumenau, das 9h às 12h. O objetivo foi promover a integração de acadêmicos e fomentar a divulgação de conhecimentos culturais, científicos e técnicos, além de permitir a aproximação da instituição com a comunidade. O evento contou com palestras e oficinas sobre diversos temas relacionados aos cursos ofertados na unidade.

Entre os tópicos apresentados no evento, destacaram-se: Lean Manufacturing; Marketing Digital como Ferramenta de Apoio e Exportação; Matemática aplicada; Ações Possessórias; Nutricosméticos; Embriologia Humana: Doenças congênitas e o Uso de células tronco; entre outros. O evento também contou com visitas técnicas para entidades da região, como o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC) e Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc), além de obras arquitetônicas de Curitiba (PR).

O Sábado Interdisciplinar recebeu a participação de mais de 600 pessoas, entre estudantes e comunidade, que avaliaram positivamente o evento.

Mais informações com a unidade UNIASSELVI de Blumenau: (47) 3321-9000.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.