- MasterClass da UNIASSELVI discute relações humanas em tempos digitais

12/12/2023 Acadêmico
Às 19h30 no canal da UNIASSELVI
Arte Divulgação

Denise Fraga, atriz e autora, ministra a superaula no dia 12 de dezembro, às 19h30min


É fato que, desde a popularização da internet, as interações sociais reais entre humanos têm diminuído. Dados da pesquisa da empresa de tecnologia Telstra corroboram com essa afirmação ao apontar que 54% dos jovens da Geração Z (8 - 23 anos) se autodenominam solitárias. A fim de discutir sobre o tema e encontrar soluções para o problema, a UNIASSELVI promove gratuitamente a MasterClass de Entretenimento Conexões Humanas em Tempos Digitais, na próxima terça-feira (12), às 19h30min, no canal do YouTube da Instituição. A atriz Denise Fraga, especialista no assunto, é quem ministra essa superaula.

Sobre a palestrante
Denise Fraga é atriz e possui larga experiência com a TV, teatro e cinema. Atua como colunista da Revista Crescer e assinou uma coluna no Jornal Folha de São Paulo. Representou a história de diversos brasileiros, apresentando no programa Fantástico, por meio do famoso quadro “Retrato Falado”. Atuou em mais de 20 filmes. É conhecida como uma das artistas mais respeitadas no teatro brasileiro. Já recebeu quase 30 prêmios e troféus de melhor atriz (teatro, cinema e TV). Além disso, Denise é autora dos livros: “Retrato Falado: Histórias Fantásticas da Vida Real” e “Travessuras de Mãe”.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.