- Perfil do profissional de TI no mercado atual é apresentado no projeto MasterClass

29/10/2021 Acadêmico

Super aula será ministrada por Fabio Hara, gerente de marketing para audiência de Professional Developers na Microsoft Brasil 

As oportunidades profissionais na área de Tecnologia da Informação (TI) têm aumentado constantemente. Segundo dados da International Data Corporation (IDC) – empresa líder em inteligência de mercado, serviços de consultoria e eventos – o ramo no Brasil tem previsão de 11% de crescimento até o fim deste ano. De acordo com um estudo da Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) a indústria cresceu aproximadamente 23% e investiu cerca de R$ 200,3 bilhões. Diante disso, a 10ª edição do projeto MasterClass da UNIASSELVI terá como tema o perfil dos profissionais que atuam no campo.  

O encontro online que será em 11 de novembro, às 19h, por meio do YouTube, será apresentado por Fabio Hara, gerente de marketing para audiência de Professional Developer na Microsoft Brasil. O convidado irá falar sobre como é possível unir e desenvolver comunicação, proatividade, inovação, trabalho em equipe, engajamento e demais requisitos importantes para atuação.  

Além dos alunos da Instituição, a comunidade em geral também terá a chance de adquirir mais conhecimento sobre o assunto. A participação é gratuita e dá direto a certificado, para isso, é preciso preencher corretamente a lista de presença que fica disponível no chat durante a transmissão, ou pelo QR Code.  

Sobre o convidado 

Durante os 14 anos que está na Microsoft Brasil, Hara ocupou diferentes cargos. Atualmente é gerente de marketing para audiência de Professional Developers. Já foi Sênior Cloud Solution Architect com foco em infraestrutura, trabalhou com aplicações Cloud Native e segurança.  

Teve envolvimento em vários projetos de grandes clientes da atual empresa. Ao todo, possui 26 anos de experiência em tecnologia. Passou por marcas como Onsite, Sementes Sakama, Brás & Figueiredo e EDS – uma companhia da HP. Além disso, é contribuidor e membro do conselho da ONG Microsoft Technical Audience Contributor Brasil (MTAC) - associação composta por experts em TI que colaboram voluntariamente com ONGs. 

Serviço

O que: O perfil do profissional de TI no mercado atual | MasterClass 

Quando: 11/11 às 19h 

Onde: UNIASSELVI no YouTube 

Valor: gratuito 

 

Leia mais notícias 

II Simpósio Internacional de AutismoS Presente será em 3 de novembro 

UNIASSELVI vai especializar e atualizar mais de 6 mil servidores do Estado do PR   

   


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.