- Pós-graduação UNIASSELVI lança três novos cursos

01/10/2020 Acadêmico

A pós-graduação UNIASSELVI lança 3 novos cursos na modalidade EAD (on-line e semipresencial/virtual).

Os cursos compreendem a área de MBA e gestão e estarão disponíveis para inscrição no site da instituição a partir do dia 01/10.

São eles: 

- MBA em Gestão de Franquias;
- Secretariado Executivo;
- Terceiro Setor e Projetos Sociais.

O curso de MBA em Gestão de Franquias visa proporcionar o aprofundamento do estudo da gestão de negócios, levando em consideração as especificidades da atividade de franquias.
Público-alvo: Destinado aos profissionais que atuam no setor, franqueadores, franqueados, consultores, prestadores de serviços e público em geral que tenha interesse em aperfeiçoar-se nessa área.

A pós-graduação em Secretariado Executivo busca possibilitar aos profissionais um espírito empreendedor, ético e consciente de sua responsabilidade, capacidade de análise, interpretação e articulação dos conceitos e realidades inerentes à profissão de secretário executivo, no âmbito da administração pública ou privada, bem como, desenvolver uma postura reflexiva e crítica que fomente a capacidade de gerir e administrar processos e pessoas.
Público-alvo: Profissionais graduados em Secretariado Executivo, Administração, Letras, Pedagogia, entre outros que atuam no setor público ou privado ou em áreas relacionadas, que buscam formação gerencial.

O curso de Terceiro Setor e Projetos Sociais promove a especialização de profissionais que atuam ou queiram atuar no terceiro setor, por meio de aprofundamento de conhecimentos teóricos e práticos. 
Público-alvo: Profissionais graduados em Serviço Social, Ciências Sociais, Direito, Educação, e áreas afins, que atuem ou desejem atuar na área de gestão social e educação, ampliando as possibilidades de intervenção social pela implantação de projetos sociais e do terceiro setor.

Informações como valores, carga horária e duração podem ser consultadas em: uniasselvi.com.br

Há mais de 20 anos no mercado de educação, a UNIASSELVI está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 650 polos de educação a distância e 10 unidades de ensino presencial.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.