- Projeto MasterClass convida Douglas Gomides para falar sobre Mídias Sociais e Marketing Digital

05/10/2021 Acadêmico

Criador de autoridade digital de grandes empresas e um dos Top Voices do LinkedIn ministrará a super aula em 13 de outubro  

Assim como a evolução da tecnologia, o uso das redes sociais e do marketing digital têm se estendido de forma rápida e constantemente. A divulgação de produtos e serviços nessas plataformas é cada vez mais explorada por pessoas e empresas. Essa prática pode ser muito eficiente se usada corretamente. Por isso, o projeto MasterClass da UNIASSELVI, convida Douglas Gomides, especialista em Marketing Digital e considerado um dos Top Voices do LinkedIn, para falar sobre o tema. 

A super aula será às 19h, do dia 13 de outubro, no canal da Instituição no YouTube. Em seu portal, o palestrante disponibiliza diversos conteúdos com dicas e informações sobre como utilizar o LinkedIn – site focado na área de negócios. Também oferece opções de materiais gratuitos que auxiliam a comunicação no campo da medicina, por exemplo. 

Foi se dedicando à análise desses dois setores que ele se tornou “responsável por criar autoridade digital para algumas das maiores marcas do Brasil e do mundo”, como Ford, Fundação Roberto Marinho, Sony e Unimed. Para o convidado a transformação virtual impacta diretamente em nossas vidas. Uma prova disso, foi o cenário da pandemia da Covid-19, que afetou não só a maneira de trabalho (com o home office), mas também o consumo por meio do e-commerce.   

Perfil profissional 

Gomides é fundador da agência Digidoctor e da escola O que move o Marketing. É especializado em Marketing Digital pela Sureskills (Irlanda) e mestre em Comunicação e Informação em Saúde pela Fiocruz. É pioneiro em pesquisa sobre Marketing Médico, com quase 10 anos de experiência no ambiente online. 

Além disso, é professor de MBA de Marketing Digital em diversas instituições. Mais de 100 mil pessoas acompanham o profissional no Facebook, Instagram e Youtube. Em 2018, foi indicado ao Prêmio de Melhor Profissional de Mídias Sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). E em 2011, venceu o I Concurso de Inteligência Digital nas categorias Planejar e Destacar. 

Serviço 

O que: MasterClass | Mídias Sociais e Marketing Digital   

Quando: 13/10 

Onde: UNIASSELVI no YouTube 

Valor: gratuito 

Leia mais notícias 

Revista Maiêutica UNIASSELVI abre processo para revisão de artigos científicos  

UNIASSELVI participa de discussão sobre desenvolvimento sustentável  

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.