Projeto MasterClass convida Douglas Gomides para falar sobre Mídias Sociais e Marketing Digital
Criador de autoridade digital de grandes empresas e um dos Top Voices do LinkedIn ministrará a super aula em 13 de outubro
Assim como a evolução da tecnologia, o uso das redes sociais e do marketing digital têm se estendido de forma rápida e constantemente. A divulgação de produtos e serviços nessas plataformas é cada vez mais explorada por pessoas e empresas. Essa prática pode ser muito eficiente se usada corretamente. Por isso, o projeto MasterClass da UNIASSELVI, convida Douglas Gomides, especialista em Marketing Digital e considerado um dos Top Voices do LinkedIn, para falar sobre o tema.
A super aula será às 19h, do dia 13 de outubro, no canal da Instituição no YouTube. Em seu portal, o palestrante disponibiliza diversos conteúdos com dicas e informações sobre como utilizar o LinkedIn – site focado na área de negócios. Também oferece opções de materiais gratuitos que auxiliam a comunicação no campo da medicina, por exemplo.
Foi se dedicando à análise desses dois setores que ele se tornou “responsável por criar autoridade digital para algumas das maiores marcas do Brasil e do mundo”, como Ford, Fundação Roberto Marinho, Sony e Unimed. Para o convidado a transformação virtual impacta diretamente em nossas vidas. Uma prova disso, foi o cenário da pandemia da Covid-19, que afetou não só a maneira de trabalho (com o home office), mas também o consumo por meio do e-commerce.
Perfil profissional
Gomides é fundador da agência Digidoctor e da escola O que move o Marketing. É especializado em Marketing Digital pela Sureskills (Irlanda) e mestre em Comunicação e Informação em Saúde pela Fiocruz. É pioneiro em pesquisa sobre Marketing Médico, com quase 10 anos de experiência no ambiente online.
Além disso, é professor de MBA de Marketing Digital em diversas instituições. Mais de 100 mil pessoas acompanham o profissional no Facebook, Instagram e Youtube. Em 2018, foi indicado ao Prêmio de Melhor Profissional de Mídias Sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). E em 2011, venceu o I Concurso de Inteligência Digital nas categorias Planejar e Destacar.
Serviço
O que: MasterClass | Mídias Sociais e Marketing Digital
Quando: 13/10
Onde: UNIASSELVI no YouTube
Valor: gratuito
Leia mais notícias
Revista Maiêutica UNIASSELVI abre processo para revisão de artigos científicos
UNIASSELVI participa de discussão sobre desenvolvimento sustentável