- Quarta Gastronômica apresenta pratos da Cozinha Natural em Blumenau

25/05/2017 Acadêmico

Ocorreu na noite desta quarta-feira (24/5), na UNIASSELVI de Blumenau, a Quarta Gastronômica. O evento tem como objetivo apresentar uma cozinha diferente e variada a cada realização. Nesta edição, a Quarta Gastronômica teve como tema “Cozinha Natural”. Mais de 30 pessoas participaram do evento, que apresentou conhecimentos teóricos e práticos que envolvem a gastronomia e a nutrição.

O Chef Giuseppe Marino, coordenador do curso de Gastronomia da UNIASSELVI, conduziu a parte prática do evento, produzindo alguns pratos com ingredientes naturais. A professora de Nutrição da UNIASSELVI, Graciella Chiarelli apresentou informações teóricas sobre os ingredientes, com dicas e sugestões aos participantes.

A entrada para a Quarta Gastronômica foi um quilo de alimento não perecível. Os donativos recebidos serão doados para a Associação de Pais e Amigos (APAE) de Blumenau.

Realizado desde 2011 pela UNIASSELVI, o evento contou com a participação de acadêmicos dos cursos de Gastronomia e de Nutrição, além da comunidade.   

A Quarta Gastronômica ocorreu no Auditório A04 da unidade da UNIASSELVI de Blumenau, localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385. Mais informações: (47) 3321-9000.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.