- Recém-formada na UNIASSELVI é aprovada para programa de mestrado

23/03/2017 Acadêmico

Recém-formada no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas pela UNIASSELVI, a professora Márcia Alexsandra Rodrigues de Oliveira foi aprovada no Mestrado de Educação em Ciências da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Com suporte da tutora Luciana Fofonka, que a ajudou com o projeto apresentado para a universidade federal, a egressa decidiu seguir na vida acadêmica e iniciará o programa de Mestrado ainda neste ano.

A formatura de Márcia no curso de Ciências Biológicas da UNIASSELVI ocorreu no início deste mês de março, em Porto Alegre. A tutora Luciana aproveitou a oportunidade para parabenizar a egressa assim como outros acadêmicos que tiveram trabalhos publicados na Revista de Educação Ambiental. “Fiz questão de destacar a conquista, assim promovendo o nome da nossa instituição e comprovando que o estudo a distância forma alunos tão preparados e qualificados”, destacou.

Márcia estudou na turma BID0280, do Polo da UNIASSELVI em Porto Alegre, onde se formou no primeiro sábado deste mês de março. Mais informações com o polo IERGS pelo (51) 3079.8400.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.