- Recepção de calouros acontece no <br>polo Santo Antônio da Patrulha/RS

06/08/2019 Acadêmico

No dia 29 de julho, segunda-feira, às 19h, o polo UNIASSELVI Santo Antônio da Patrulha/RS organizou a recepção aos calouros do semestre 2019/2. O evento contou com a participação da gestora Renata Fraga; dos tutores Adilson Oliveira, Alberto Medeiros, Cleiton Santos, Eduardo Ingrassia, Karin Koenig, Liana Fraga e Sílvia Bitencourt; uma profissional convidada, a acadêmica Luana Muniz; e os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Educação Especial, Gestão da Produção Industrial, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, entre outros.

Os calouros foram recepcionados pelos tutores e equipe administrativa do polo que apresentaram aos alunos a dinâmica de ensino das modalidades Semipresencial, Semipresencial Flex e 100% Flex, além de toda a estrutura e metodologia adotada pela UNIASSELVI.

A acadêmica do curso de Pedagogia, Luana Muniz, conversou com os calouros e explicou como organiza seu tempo de estudo, como são desenvolvidas as atividades em sala de aula e os benefícios que a UNIASSELVI trouxe para o município, oportunizando o ensino superior para o crescimento pessoal e profissional da comunidade.

Confira as fotos:


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.