- Repórter cego palestra para estudantes em Alta Floresta

06/04/2017 Acadêmico

Cerca de 50 estudantes do polo da UNIASSELVI em Alta Floresta participaram de uma palestra, na última semana, com o repórter Geovani da Silva, da TV Nativa. Deficiente visual, o profissional falou sobre educação inclusiva nas escolas. Após a palestra, os acadêmicos desenvolveram dinâmicas relacionadas ao tema.

O intuito do evento foi motivar os acadêmicos acerca dos desafios que envolvem o dia a dia de uma pessoa com deficiência. De acordo com o professor Marcondes Silva, responsável pela organização da palestra, o objetivo foi mostrar aos acadêmicos uma aula diferenciada, demonstrando onde uma pessoa com deficiência pode chegar através dos estudos.

A palestra ocorreu nas instalações próprias do polo da UNIASSELVI em Alta Floresta, localizado na Avenida Ariosto da Riva, 1609, no Centro. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.