- Responsabilidade legal no ambiente escolar: alunos de Pedagogia falam sobre o tema

19/11/2019 Acadêmico

Acadêmicos do curso de Pedagogia da UNIASSELVI Polo Blumenau – Garcia participaram de uma palestra intitulada “Responsabilidade sob a ótica jurídica dos pais, professores e alunos”, ministrada pelo Prof. Me. Vilmar Urbaneski. Vilmar atua como professor universitário na UNIASSELVI há 15 anos e no ensino médio há 25.

Os acadêmicos puderam compreender e obter uma visão jurídica das relações existentes no âmbito escolar, entre pais, alunos e professores, entendendo seus direitos e deveres.

Sobre o palestrante

Vilmar Urbaneski nasceu em Iomerê/SC. Professor, palestrante e advogado. Graduado em Direito e Filosofia. Especialização em Filosofia da ciência e Teoria do conhecimento; Direito Penal, MBA em Gestão Ambiental, Direito do Agronegócio. Mestre em Educação. Associado e integrante dos quadros de Banco de Especialistas em Direito Educacional e de Docentes em Direito Educacional da ABRADE (Associação Brasileira do Direito Educacional).


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.