- Revista Maiêutica da UNIASSELVI é classificada pela CAPES

23/07/2019 Acadêmico

Recentemente, a CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior –, fundação vinculada ao Ministério da Educação (MEC), publicou em seu site o novo extrato de classificação de revistas científicas de todo o mundo.

Em uma escala que divide-se em A1, A2, B1, B2, B3, B4, B5 e C, sendo que A1 é a mais relevante, as revistas científicas da UNIASSELVI, conhecidas como Revista Maiêutica, de várias áreas do conhecimento, alcançaram B3 (Maiêutica: Estudos Contemporâneos em Gestão Organizacional), B3 (Maiêutica: História) e B4 (Maiêutica: Ciências Humanas e Sociais).

Todos os anos, as revistas Maiêutica estão abertas para publicação, recebendo artigos de março a maio. Esse trabalho é fruto do empenho de todos os professores e coordenadores da instituição, com apoio dos Núcleos de Iniciação Científica (NUIC) e do Núcleo de Pesquisa e Pós-Graduação (NPPG).

As revistas podem ser acessadas no endereço eletrônico publicacao.uniasselvi.com.br.

Clique aqui e confira a classificação de todas as revistas.

Em caso de dúvidas, encaminhe sua solicitação para o e-mail luis.ebert@uniasselvi.com.br.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.