- Turma de Pedagogia finaliza semestre com socialização de papers

13/08/2020 Acadêmico

A turma de Pedagogia do polo de Venâncio Aires/RS, fechou o primeiro semestre do ano com a socialização de papers. Compartilhando aprendizados com os colegas da turma. Tudo isso de forma virtual

Os acadêmicos ao longo do semestre desenvolveram a produção do paper, aprendendo sobre a estrutura do mesmo, com foco em citações e referências bibliográficas. Eles puderam socializar, dividir e compartilhar com os colegas suas angústias, frustrações, anseios, aprendizados e conquistas através da apresentação do trabalho.

No começo, as dificuldades foram muitas, com a utilização das tecnologias, como os notebooks, celular e afins, já que todos estavam acostumados com aulas semipresenciais e com material didático físico. Mas isso não impediu que os alunos aprendessem sobre a estruturação do trabalho acadêmico e que pudessem concluir esse semestre tão diferenciado.

A tutora da turma Samira Chaiana dos Santos, que os acompanhou durante todo o semestre, se orgulha da turma e diz que os alunos superaram o primeiro semestre de estudos do ano, com êxito.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.